Uma análise de Mauro Costa Mendes Cateb

amo do Muito mais cozinhar e principalmente no qual diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza sem sombra de duvidas vai ser a gastronomia e este senhor Pode vir a deter certeza que essa receita do bolo amanha precisamente irei tomar....espero novas delicias em breve bastante obrigada

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha de creme de leite Teimavive delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos Pormenores e este resultado foi maravilhoso, parabfoins através receita amei o resultado!!!!!

Olá! Adorei a receita! A minha nunca em algum momento da certo e estou usando a esperança de q com essa vou acertar em algum momento! Hehehehe.. So uma duvida, na minha em algum momento coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse tal quantidade na sua receita? Obrigada! Amanda

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa de que não ficasse Porreiro como tantos outros de cenoura de que já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei usando a maciez que ficou ,fiz com 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g do açucar ,ficou Perfeito essa será minha receita coringa nas horas que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bastante obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

gostaria por saber se nãeste vai leite ou algum ou liquido pois ficou uma pasta grossa e olha qual fiz tudo usando balança.

Lis, se bobear é a mesma receita de que temos. A única diferença é qual mexi um pouco nas quantidades. Mas esta receita é das antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Importante: Todos ESTES documentos armazenados para fins por Procura e exibiçãeste no Radar Oficial são papeis do saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Uma dica: façeste minha cobertura usando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Teimavive natural equilibrado este sabor, nãeste fica enjoativo, sendo ótimo de modo a Contemplar um cafezinho.

Mauro, sou vegana e consequentemente não uso ovos na receita. Será de que o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida com agua pra lançar a liga, ou uma banana madura natural amassadinha. Nãeste costumo "cobiçar" receitas Assim sendo, mas a foto do seu bolo é genial Obrigada.

obs; já fiz este nosso bolo do cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a colocar uma xícara do café por leite na receita e nunca Muito mais errei.

Oi Paulo, bem legal as AS SUAS mudanças. Eu também já fiz mesclado assim como vc fez. Teimavive demasiado bom exatamente.

Hummm... esse bolo 'e tudo de bom e melhor!! Conheci essa maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

É possível realizar você pode tentar isso tal receita usando adoçante próprio de modo a forno e fogãeste, tanto na massa quanto na cobertura?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *